Nota de esclarecimento

Em função de algumas indagações feitas pelos parlamentares e para que haja uma transparência ainda maior, a Febralot vem, por meio deste, destacar algumas questões referentes ao comunicado enviado à Rede Lotérica hoje (05/04/2018) e intitulado “Febralot rejeita proposta da Caixa”.

 

A proposta que foi apresentada pela Caixa não impede que a gestora apresente uma nova condição. Em verdade, a Febralot espera que isso seja feito com condições mais adequadas à Categoria para que as negociações possam prosseguir e a Caixa informou que será elaborada uma nova proposta para os próximos dias.

 

É importante destacar que esta abertura para negociação trata-se de um acordo da Federação com os parlamentares e a mesma está atendendo o solicitado, etapa a etapa, certos de que a proposta da gestora chegue a valores justos para a Classe.

 

Como foi informado anteriormente, nos próximos dias a diretoria da Febralot irá reunir-se com os presidentes dos sindicatos estaduais a fim de elaborar uma estratégia de ação em função do que foi proposto e das novas condições que venham a surgir.

 

O trabalho da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas prossegue em busca do atendimento aos anseios da Categoria.

 

A Diretoria