PRESIDENTES SINDICAIS AFINAM LOGÍSTICA DA DEFESA DA REDE

Os presidentes dos Sindicatos dos Lotéricos do país participaram de uma reunião da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, FEBRALOT, nesta terça-feira, 25, em São Paulo. Na ocasião os representantes dos lotéricos tiveram a oportunidade de debater e organizar alguns ajustes importantes sobre a Audiência Pública que acontecerá dia 03/09, no Congresso Nacional.

Participaram desta reunião os presidentes dos sindicatos de 19 estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins e o Distrito Federal.

Muitos detalhes para definir, concentraram-se na logística para a realização da Audiência Pública. O que fazer antes, durante e depois do evento no Congresso. Também foi pensando em uma atuação para aquele empresário que não vai viajar para Brasília, mas que gostaria de apoiar a causa.
O presidente Roger Benac, aproveitou a presença da maioria dos presidentes sindicais, para esclarecer dúvidas sobre as atuações em defesa da Rede, junto ao TCU e a defesa judicial. E relembrou que a FEDERAÇÃO adotou a defesa jurídica em âmbito nacional, para focar na garantia da Lei nº 12.869/13, e obter a renovação dos contratos.

A Federação continua aguardando o retorno da análise do Juiz, para a resposta ao mandado de segurança protocolado pelo escritório Gandra Martins.